O local tem uma rocha principal com 2 grandes passagens para nadar e um pequeno túnel através do qual também se pode nadar. À volta há formações rochosas e paredes que pode seguir. Este é um ótimo mergulho noturno, porque nas passagens vai encontrar peixes a descansar e também lulas.
Este Recife parece o tampo de uma mesa, é uma grande rocha retangular com grandes pendentes à volta e nas extremidades. No meio há uma ótima passagem onde a luz incide, e é ótima para fotos onde pode encontrar os esconderijos dos pexes. À volta desta rocha principal há muitas outras rochas com 2 - 4 metros de altura, onde pode espreitar para encontrar nudibrânquios, polvos, chocos e cardumes de bremas do mar, peixes donzela e robalos.
Uma rocha vulcânica que se vê desde a superfície e que segue o seu caminho debaixo de água transformando-se numa parede com 5 a 7 metros de altura com várias camadas onde se escondem safios, santolas, robalos, sargos e vários tipos de corais próprios desta área.
Grupos de rochas grandes com 5 a 6 metros de altura por onde pode navegar em círculo. Recife muito interessante e colorido com vários peixes e vida para observar.
Este recife tem várias rochas que são planas no topo, e curvam depois até baixo formando um circulo. Seguindo entre as rochas irá encontrar uma caverna normalmente repleta de santolas. Do lado de fora poderá ver sargos, nudibrânquios e polvos. É um local cheio de vida!
Este local tem uma parede longa e muitas rochas grandes com recortes por onde poderá passar e encontrar velhas âncoras. Esteja atento às santolas, sargos, moreias etc...